domingo, 9 de setembro de 2012

To Nem aí!


(Mesmo sobre forte marcação, Nem fez a diferença no Beira-Rio)

Otavio Meloni*

Pois é minha gente, não é que o Fluzão ganhou de novo. Mais uma com o estilo Abel de jogar bola: acha-se um gol e depois é só segurar! Foi assim que batemos um combalido Inter, cheio de desfalques, jogadores em suas seleções e de um incrível espírito de porco. O Fluminense não tinha nada com isso, afinal trata-se de um campeonato de pontos corridos e quem tem melhor  elenco sempre se dá bem. O problema é que apesar desse história dos elencos, sempre tenho a impressão de que o Flu pode entregar o jogo, o campeonato, o intervalo e tudo mais a qualquer pixotada do Gum, ou tentativa de arrancada do Diguinho. Pois é, mas hoje não foi assim e a nossa defesa, mesmo que este incrédulo torcedor/editor/crônista, ache que o pior irá acontecer. Daí vem o ataque e nele temos o artilheiro desta bagaça de campeonato: um senhor chamado Fred que sabe jogar a bola na rede. Pode parecer pouco, mas tem muito time precisando de um desses. E tem o Nem. Eu não sei se o Nem será o novo Lenny, mas tem o Nem e o moleque tá comendo a bola. Hoje ele pentelhou tanto a zaga do Inter que eu acho que o Abelão o tirou no segundo tempo com medo dele tomar uma foiçada dos habilidosos Índio e Moledo. A arrancada e a assistência para o gol do Fred já poderia ter sido o suficiente para lhe valer o posto de craque do jogo, mas ele jogou muito! Por isso eu digo: To NEM aí, o galo que se cuide que a gente tá achando a forma do Abel! 


Na boa, dia 15 e dia 22 de setembro, tem jogo do Fluzão aqui no Raulino. Cobertura total do So Acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário